MENU
Voltar

Tendas para construção civil: saiba como escolher

Publicado em 27/08/2018
Tendas para construção civil: saiba como escolher

A grande quantidade de materiais exigida nas obras de construção civil leva a necessidade de estocagem nas próprias áreas de edificação como sacos de cimento, madeira, tijolos, ferramentas, entre outros. A boa armazenagem desses produtos é fundamental para organização, manter em boas condições e evitar perdas. Por isso, é ideal instalar tendas para construção civil no local para servir de armazenamento de todo os artefatos que serão utilizados.

Como escolher o tipo de tenda?

Escolher tendas para construção civil não possui uma regra, o importante é que o seu tamanho seja o suficiente para cobrir adequadamente todos os materiais que serão armazenados, mas que também não atrapalhe a circulação dos operários, garantindo a segurança das pessoas e dos equipamentos. As tendas galpão e as tendas piramidais são as mais recomendadas para a área de construção civil. Confira mais sobre suas propriedades.

Tendas Piramidal

As tendas piramidais permitem a cobertura de grandes áreas, protegendo da alta luminosidade e das condições adversas de clima como o sol e a chuva. Além disso, não possui risco de vazamento de água nas junções de sua estrutura.

Existem diferentes tamanhos de tenda piramidal: 3x3; 4x4; 5x5; 6x6; 8x8; 10x10; 12x12

Tendas Galpão

As tendas para construção civil do tipo galpão possui um ótimo custo-benefício, pois não necessitam gastos com fundação no solo para serem instaladas. Outra vantagem está na agilidade do processo de montagem e são produzidas com materiais resistentes contra ação das chuvas e ventos.

O modelo está disponível em diferentes tamanhos: 15m; 20m; 25m e 30m.

Na Tendas Aluban você encontra tendas para construção civil com garantia de qualidade e com as melhores condições de pagamento. Confira nossos produtos e solicite um orçamento.

Conheça nossos produtos

Ligamos para você

Ligamos para você